segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MOMENTO



Olá pessoas......
Hoje eu estou inspirada a escrever pra vocês algo mais pessoal, tipo " feito por mim", então decidir escrever um pequeno texto para vocês.
Ah e eu não estou passando por uma desilusão amorosa, só acho gostoso escrever sobre temas como este ( não me julguem, mas gosto de falar também sobre coisas tristes), gosto de escrever do que se passa no cotidiano.
Acho que muitas pessoas escrevem algo muito fora da realidade e acaba tornando o texto artificial.
Então é isso pra vocês, nem muito curto nem longo....
Parar de enrolação e vamos lá...



MOMENTO

E tudo começo naquele simples momento aonde dali em diante tudo se tornaria diferente, não por nós mas por aquele duro momento.

Falamos palavras duras de se ouvir devido os últimos acontecimentos que são mais fortes do que as lembranças dos momentos felizes que vivemos, do que se era no início.

Vivia-mos até hoje uma farsa, que era tão bem disfarçada que se tornava realidade.

E como toda ilusão chega ao fim, hoje a nossa acabou pois o mundo nos obriga a ver a a realidade que um dia esquecemos para viver aquele que era um bom momento.



Bom foi isso pessoal...

Até a próxima....

(Deixem suas opiniões nos comentários que me ajudará a saber aonde preciso melhorar...)






Nenhum comentário:

Postar um comentário