terça-feira, 27 de janeiro de 2015

15 VANTAGENS DE SER ...



Olá pessoas como estão???
Bom ontem estava pensando como seria minha vida se eu fosse menino???
Ai veio essa ideia de fazer um post para vê se vocês concordam com as minhas " vantagens".

Vamos lá então....


MENINA/MULHER

1- Podemos fazer qualquer trabalho sem objeção
2- Nos produzimos mais: esmalte, maquiagem, salto e mudar o cabelo (Grande, pequeno, colorido)
3- Sempre seremos á protegida
4- As mulheres vivem mais que os homens ( comprovado cientificamente)
5- Sempre temos a certeza que o filho é nosso
6- Não precisa fazer a barba
7- A estrela do casamento é sempre a NOIVA
8- Passamos 90 % do nosso tempo pensando em outra coisa que não seja sexo
9- Temos liberdade de expressar nossas emoções sem constrangimentos
10- Ganhamos flores
11- Podemos chorar em um  filme romântico sem ganhar "apelidos"
12- Não corremos o risco de ir para o exercito
13-Nossa mudança de humor e justificável pela TPM ou pela cólica
14- Sempre chamaremos a tenção
15- Sempre superamos as expectativas por ser menina/mulher



MENINO/HOMEM

1- Não precisa usar sutiã
2- Não tem TPM, cólica, menstruação
3- No verão pode ficar sem camisa normalmente
4- Se namora muito não é chamado de ...
5- Pode fazer xixi em qualquer lugar desde que disfarçado
6- Não liga se ninguém percebeu que cortou o cabelo
7- Não precisa fazer mamografia
8- Não gasta dinheiro em maquiagem, esmalte
9- Não precisam usar salto
10- Sempre vai se sentir " O protetor" da sua namorada
11- Não demorar pra se arrumar
12- Pode ter músculos que não é chamado de "machona" 
13- Os pais não pegam tanto no seu pé
14- Não liga se outro tem a roupa igual a sua
15- Você é " O Cara"



Então pessoal essas foram algumas das vantagens que eu achei
Vocês concordam????

Então bjos


Até a próxima.....





Um comentário:

  1. oie eu sou a Maria Thereza lembra de mim?do blog que voce falou que ia me ajuda eu mandei umas coisas para seu Email voce pode dar um olhada la para nos conversamos melhor


    antessiosamente: Maria Thereza 'OBRIGADA' PELA ATENÇAO

    ResponderExcluir