terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A BÍBLIA DE MARY JONES

O sonhadoras, hoje vou trazer pra vocês um vídeo falando sobre esse livro ai- A Biblia de Marie Jones. Fiz isso pois como ele é cheio de ilustrações vocês podem visualizar melhor Ok!!!


Foi o sonho e a perseverança de Mary Jones – uma menina de apenas 9 anos que lutou para conseguir um exemplar da Bíblia – que lançou, há 200 anos, a semente responsável pelo surgimento da primeira Sociedade Bíblica do mundo. 

Nascida no País de Gales, no século XVIII, a menina de família pobre viveu em uma época em que os livros – particularmente a Bíblia – eram difíceis de serem encontrados e muito caros. 

Disposta a qualquer sacrifício, Mary Jones trabalhou duro, economizou dinheiro por seis anos, e ainda fez uma exaustiva viagem a pé de quase 40 quilômetros para atingir a sua meta. 

Sensibilizado com a experiência da menina, um grupo de cristãos ingleses decidiu fazer algo de concreto para tornar a Bíblia acessível a todos os povos. Assim, em 1804, na Inglaterra, foi fundada a Sociedade Bíblica Britânica e Estrangeira, dando origem a uma obra que se ampliou e ganhou alcance mundial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário