quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TAG MEU PASSADO ME CONDENA 
E
BLÁ BLÁ BLÁ


Olá pessoas como estão???
 Bom primeiramente perdão por não ter tido post ontem é que eu não estava " com vontade" de fazer um.... Mil perdões......

Bom e como vocês iram perceber (ou já perceberam) eu ainda estou na mesma "vibe" de ontem, e estou completamente sem assunto e sem animação,e para completar na minha cidade está aquele friozinho que eu amo então minha companheira preguiça fica cada vez mais forte...

Mas eu resolvi e vou responder uma Tag:
 Meu passado me condena, e é isso, vamos...



1- Ja cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Uma vez eu peguei praticamente todo o cabelo de orelha a orelha e fiz uma "franja". Arrependimento na certa


2- Ja brigou com um(a) amigo(a) por motivos inúteis?
Quase todo dia . Bom na verdade era com minha prima e a gente brigava por coisas sem sentidos mesmo como boneca, café, sorvete, roupa,  e até por coisa de cabelo. Ficávamos disputando.


3- Ja quebrou algo e fingiu que não foi você?
Sim. Quebrei um troféu da minha mãe no dia que ela ganhou, ai falei que foi a mulher do hotel.


4- Ja tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Sim...... Todos os dias na volta da escola.......


5- Já passou trote?
Sim, só não lembro como foi o pior


6- Ja fez parte de uma gange?
Isso não


7- Brincava de verdade ou consequencia?
Não


8- Ja pegou alguma coisa de alguém ele te emprestar/dar?
Lógico......  principalmente na escola........


9- Já colou em prova?
Não muito porque eu que passo a cola então...


10- Quais erros de maquiagem que você cometia no inicio?
Passava gloss como rímel, passava batom como blush, sombra até a sombrancelha, etc



Bom pessoal foi isso....

Até breve...

Bjos......






Nenhum comentário:

Postar um comentário