domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sonhos e Suspiros Responde:




Olá pessoas.......
Bom hoje eu decidi iniciar série digamos assim no blog que se chama Sonhos e Suspiros Responde, aonde falarei minha opinião sobre determinados assuntos que as vezes parece não tão comum...
Bom e para começar escolhi esse tema:

'' NÃO TER AMIGOS ''

Primeiramente eu queria deixar claro isso: EU TENHO AMIGOS ( vocês iram entender)
Bom todos dizem que ninguém sobrevive sozinho, mas eu acho o contrário, você consegue viver sem ter alguém muito intimo de você .
Eu acho que não é necessário que você tenha alguém que saiba de toda a sua vida, seus problemas, seus acertos e erros e varias outras coisas.
Ok que falam que os amigos estão com você nas horas boas e nas ruins, mas eu não consigo acreditar que isso sempre ira acontecer.
Por mais que a pessoa esteja te ajudando vai chegar uma hora que ela vai falar na tua cara que pra ela não da mais e que não é porque você está com a vida toda torta que a dela também ficará, ela precisa seguir a vida dela, e você ficará sozinho com seus problemas.
NÃO EXISTE AMIZADE VERDADEIRA.
Eles sempre vão querer algo em troca.
Estão com você  por causa do seu cargo elevado, por causa das suas grandes notas, pela sua influência, poderes ou bens.
Eles não guardam os segredos totalmente.
E se você deslizar com eles um pouco eles já te crucificam.

PESSOAS NÃO SÃO CONFIÁVEIS.

Se vocês me perguntarem agora o que me leva/levou a pensar isso a resposta será simples: decepções e experiencias.
Eu faço amigos sim mais eu não consigo desabafar com eles, falar dos meus problemas. Eu simplesmente não consigo.


Bom pessoal essa é a minha opinião sobre isso.

Até a próxima......

Bjos........










Nenhum comentário:

Postar um comentário