sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PLAYLIST 2015- 01



Olá sonhadoras. como estão........Música e tudo, é vida... Então pensando nisso pensei que o nosso primeiro post desse ano poderia ser sobre: MÙSICA.
Eu sou apaixonada por música, as vezes eu até choro ouvindo uma, mas não tem nada melhor pra mim do que quando eu pego o meu violão e toco, e como se por um instante meus problemas desaparecessem e o mundo se tornasse um lugar de pura paz.
eFiz uma playlist com algumas das musicas que eu acho ideais para escutar com vocês, as vezes a gente faz tantos planos e sonhos escutando uma música não é mesmo..... Estão ouçam por favor.....


                                                                           Playlist Internacional

          A Thousand Years: Chistina Perri
Arms: Cristina Perri
Dear Friend: Stacio Orrico
Here is a heart: Jenny Owen
You & I: One direction
Somewhere Over The Raibow: Luiza Possi
Yes, I do: College 11







Nenhum comentário:

Postar um comentário