quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AUTOESTIMA


Olá pessoas!!!!!
Bom hoje vim conversar um pouco com vocês.
Nada estará bem na nossa vida se nós não estivermos bem com nós mesmos ( pode parecer meio clichê, mais é a verdade) pois se interiormente não existir algo que nos faça correr atras dos nossos objetivos, nada ira acontecer.

Todos temos uma opinião sobre o nosso eu, ou seja a nossa autoestima.
Existe pessoas que a tem elevada demais como "tudo eu posso, eu sou melhor" mas rambém tem aqueles que "eu não posso me arriscar, naõ tenho coragem, não é pra mim"

Pessoas com uma autoestima muito alta, tem o seu ego grande, mania de superioridade, acha que ela terá tudo e os outros não.

Pessoas com uma autoestima muito alta mas que tem o pesamento de ajudar o próximo e que todos são capazes além de se fazerem bem tornam-se um espelho para as demais.

Mas também existe aqueles que tem a mania de inferioridade, não se arriscam,não acham que são capazes, que os outros estarão sempre a frente. Essas se automutilam.

Então se você se encaixa em algumas dessas qualificações,  se possível tente mudar 
pois nada estara bem se você assim não tiver.

Até a próxima.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário