sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

7 COISAS QUE




Olá pessoas???? Hoje vim trazer pra vocês um pouquinho mais sobre mim
E uma "TAG" que consiste em falar 7 coisas sobre aquele assunto.
Então vamos lá


7 coisas para fazer antes de morrer 

* Ter a minha própria vida
* Viajar para Argentina
* Ter uma estante com muitos livros
* Distribuir abraços na praça
* Fazer mina faculdade
* Fazer um curso de fotografia, gastronomia e outros
* Participar de um coral na igreja

7 coisas que eu mais falo

* Pelamordi
*Oh my God
* Tipo
* To com fome
* Esquece
* Legal
* ok

7 coisas que eu faço bem

* Dormir
* Pagar mico
* Caderneta
* Ler
* Cantar e gritar
* Não conversar com quase ninguém
* Amar meu Deus

7 coisas que eu não faço 

* Dançar
* Falar alto e muito
* Conversar com outras pessoas que não conheço direito
* Dietas
* Organizar "minha vida"
* Controlar minhas emoções
* Beber menos água

7- Coisas que me encantam

* Deus
* Música
* Lua
* Livros e sagas 
* Poemas
* Silêncio
*  Chuvas

7- Coisas que eu não gosto

* Pessoas falsas e que querem aparecer
* Desonestidade
* Funk
* Carnaval e são joão
* Internet ou celular lento
* Filhos que não gostam dos pais
* Pessoas que falam que Deus não existe


Bom foi isso pessoal, eu vi essa Tag no http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/  e resolvi trazer pra vocês mas não sei de quem é a original.
Então se vocês quiserem fazer essa tag sintam-se a vontade e me marquem para que eu possa saber mais sobre vocês ok.....

Bjos....

Até a próxima.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário