quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OFERECIDAS DA VIDA



Olá sonhadoras como estão???

VOCÊ NÃO PRECISA SER POPULAR PARA SER FELIZ.

Bom hoje eu vim conversar com você que fala:
 " nenhum menino vai olhar pra mim, eles preferem aquela oferecida"

Bom vamos lá.
Eu não consigo arranjar um explicação exata de como uma menina vulgar consegue "conquistar" o coração de tantos meninos! Pois a maioria falam que gostam de uma menina que se dar ao valor, que não está com um e com outro, ai eu não entendo!

Mas analisando algumas coisas eu cheguem a certas conclusões de que:

* Os homens/meninos são atraídos pelo que eles veem, então acho que já explica parte das nossas dúvidas
* Eles vão pelo momento, mas a maioria depois se arrepende( pena que tarde :)
* Mesmo que eles estão com uma oferecida sempre que eles virem uma que é "melhor" , que se dar ao valor eles vão querer.
* O homem quer ter tres tipos de mulheres: 1- A boa de cama.
                                         2- A que ele possa apresentar para os amigos.
                                           3- A que ele pode apresentar para a sociedade.

Como minha mãe é professora, ela me contou que ela tem um aluno que todas as meninas ficam no pé dele , mas ele chegou pra ela e falou:
" O professora essas meninas ficam tudo atras de mim, mas eu não quero não, eu não acho bonito essas que ficam se mostrando!"

Eles também acham feio isso, essas meninas que ficam se mostrando, que ficam no pé deles, na verdade eles querem essa só para "pegar", mas na verdade eles querem e procuram uma que seja diferente.

Gente o que mais me irrita é quando essas oferecidas dão uma de "coitada, santa, quietinha" ( me da vontade de matar elas só pela cara de pau que tem de falarem isso affff!!!!)


Então minha flor, você que pensa que nenhum menino vai olhar pra ti, se acalme pois do mesmo jeito tem um menino que também pensa assim.
Se sinta importante e não fique correndo atras de nenhum menino, pois se você ficar no seu canto eles vão perceber que você não é qualquer uma.
Menino não é tudo/ e menina não é tudo também não.
Procure crescer na sua mente, estude, leia, escreva, fale de forma diferente, faça amigos, e não se sinta inferior ok!!


NOS TEMOS VALOR TAMBÉM

Então até a próxima sonhadoras....

E ai meninos que tipo de menina vocês preferem???


Nenhum comentário:

Postar um comentário